Por que você não consegue eliminar a “gordura localizada”?

Normalmente a maioria das pessoas tem um região com um gordurinha a mais. Mesmo as pessoas que atingiram seu peso corporal ideal ainda terão áreas problemáticas.

Podem ser na barriga, os braços flácidos, a pele flácida ou os quadris.

Então você encontrará no mercado oferecendo todos os tipos de produtos, desde cremes e aplicações para livrar-se de gorduras até aparelhos para tonificar os braços, coxas ou abdômen.

No entanto, há uma verificação de realidade que você deve fazer. Você não pode reduzir o ponto. A tentativa de fazê-lo não vai funcionar e não será para o seu bem.

Por que não consigo reduzir ou eliminar a gordura localizada?

O mercado desinforma o público dos benefícios que podem ser esperados de seus chamados produtos revolucionários quando, na verdade, não há realmente resultados revolucionários pelos quais se possa esperar.

1. Dieta saudável é importante

A dieta é um elemento importante para se livrar das gorduras corporais indesejáveis. Os alimentos que você come têm calorias e colesteróis que são armazenados em seu corpo, provavelmente acumulando-se nessas áreas problemáticas. A dieta é o principal culpado pela presença de gorduras.

Portanto, não importa o quanto você dependa desses aparelhos no mercado, ele permanecerá indefeso se você se entregar a doces e alimentos gordurosos.

2. Eliminar só gordura localizada é mero mito

Não é saudável acreditar no que alguns meios de comunicação dizem sobre a produtividade dos esforços na redução de gordura.

Os produtos que você vê no mercado não exigem nada, apenas os anexam ou aplicam nas áreas problemáticas. E as suas outras partes do corpo?

Em qualquer empreendimento saudável, você deve estar no topo de sua fisiologia. Você deve saber o que é preciso para atingir uma meta.

Por exemplo, se você quer reduzir a gordura abdominal, precisa saber o que é preciso para obtê-la.

Algumas pessoas afirmam que, se você quiser melhorar a aparência da sua barriga, basta se concentrar em exercícios abdominais ou usar os aparelhos que farão o exercício para você.

Você não pode atingir a meta simplesmente fazendo esse exercício abdominal.

A gordura não pode sair por conta própria usando apenas um “aparelho”. A genética tem a ver com isso. Dieta tem a ver com isso. Estilo de vida tem a ver com isso.

A verdade é que, antes que você possa alcançar uma barriga “zerada”, você terá que tirar as gorduras primeiro.

Portanto, fazer 500 abdominais por dia só o esgotará, mas não se livrará dessas gorduras. Seu corpo não queima as gorduras armazenadas naquele local que você está mirando. Exercícios reais podem realmente resolver isso.

Com isso, as gorduras são queimadas uma de cada vez, e não apenas em uma área. Possui um sistema mais integrado de redução de gorduras no corpo.

Então você também terá que ganhar massa corporal. Neste ponto, a única maneira de você se livrar das gorduras e obter alguma massa corporal é ter uma dieta saudável e fazer exercícios cardio.

Somente após superar os requisitos de dieta e cardio, você poderá se concentrar nos exercícios abdominais.

3. Não há atalhos

Dietas milagrosas, pílulas e poções são meros atalhos que o levarão a um beco sem saída. Se um corpo saudável é direcionado, você precisa trabalhar para isso. Você tem que ganhar isso.

Nós realmente estamos vivendo em um mundo rápido com o avanço da tecnologia, mas seu corpo ainda é muito natural.

Assim, você ainda precisará se aterrar ao que é naturalmente exigido pelo corpo, dieta saudável, exercícios regulares e quantidade considerável de tempo para desenvolver esse estado desejável.

4. Saúde e condicionamento físico exigem compromisso

Sua dedicação à saúde do seu corpo é um compromisso ao longo da vida.

Mesmo que você tenha conseguido um bom corpo agora, ele não permanecerá para sempre se você abusar de sua dieta e estilo de vida. Seu corpo precisa ser amado e cuidado regularmente.

É por isso que, se você depender das reivindicações de redução da gordura localizada, isso realmente o levará a lugar nenhum.

Você só pode ter esperança, mas não pode esperar. Então, se você busca o corpo saudável; faça um programa de exercícios e faça algumas mudanças em sua dieta.

Dê a si mesmo um desenvolvimento holístico. Melhore não apenas o corpo, mas também sua visão da vida.

Faça da maneira correta

Com todos esses pontos levantados, o essencial é simplesmente ficar saudável da maneira correta. O ditado ainda é verdadeiro “Sem dor, Sem ganho” Portanto, não seja vítima de informações enganosas e promessas vazias lançadas para você.

Basta conhecer as opções adequadas. Leve o assunto com suas próprias “mãos” e desfrute dos benefícios de um corpo saudável.

Escolha Saúde. Viva Mais!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Importante: Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.